EM BREVE
EM BREVE
Seja bem-vindo!
BRAÇO FORTE - MÃO AMIGA!
Palavras-chaves

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Ir para baixo
Comando
Comando
Conta Administrativa
Conta Administrativa
Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/09/2018
https://exbr.forumeiros.com

Portaria N° 01 - Normas para promoções/rebaixamentos Empty Portaria N° 01 - Normas para promoções/rebaixamentos

Ter Fev 05, 2019 7:45 pm
NORMAS DE GRATIFICAÇÕES E PUNIÇÕES
Exército Brasileiro



A portaria N° 01 estabelece as atribuições, limitações, jurisdições e regras que o militar deve seguir na hora de promover ou rebaixar qualquer militar do Exército Brasileiro. Com o objetivo de esclarecer e delimitar as promoções desnecessárias e irregulares dentro da instituição.

O Conjunto de atribuições de Normas para promoções/rebaixamentos. irá definir as regras que devem ser aceitas antes de cadastrar uma promoção ou rebaixamento no Departamento-Geral do Pessoal, sendo eles, militares do Exército Brasileiro.

1.0 - Promoção


Norma 1 - Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o militar que irá ser promovido.

Norma 2 - Ao promover o militar, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3 - Caso este militar seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 4 - Ao promover o militar, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.


1.0 - Rebaixamento


Norma 1 - Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o militar que irá ser rebaixado.

Norma 2 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo militar, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Parágrafo único: O Exército Brasileiro tem dois órgãos e um quadro/unidade criado com o intuito de supervisionar se os militares estão cumprindo com os documentos da instituição, e avaliando em casos de erros, corrupção ou desmotivação.


Departamento-Geral do Pessoal: responsável por verificar se todos os requisitos como (aprovação na escola, dias mínimos, motivo concreto e outros) estão sendo seguido pelo autor da ação.

Polícia do Exército: responsável por verificar casos de corrupção de militares da instituição, principalmente quando há privilegio ou abuso de poder.

Quadro Auxiliar de Oficiais: responsável por motivar, aconselhar, instruir todos os militares que foram promovidos ou rebaixados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos